Acessar Painel Administrativo do site Sair
Atenção! Saiba mais sobre as mudanças que fizemos devido ao COVID-19
Consulte as dúvidas frequentes:

 

Select Pay não tem aluguel ou taxa de adesão e pode ser usada por pessoa física ou jurídica - o importante é você alavancar as vendas de seu negócio.

Sua conexão é feita por rede Wifi e GPRS para que você possa realizar vendas de qualquer lugar! Além disso as maquininhas select pay, possui meios de pagamento por aproximação QR CODE, além da facilidade de manuseio, facilitando a gestão de seu negócio!

São muitas vantagens, confira:

  • Envio para todo o Brasil
  • Cartão Pré-Pago grátis
  • 5 anos de garantia
  • Parcele vendas em até 18x e receba em 1 dia
  • Comprovante impresso ou via SMS 
  • As menores taxas do mercado
  • Maquininha sem taxas de aluguel
  • Ted para terceiros
  • Recebimento via link ou boleto 

Venha já pra Select Pay!

 

Para começar a vender você precisa ativar a sua Maquininha. Veja como:

  1. Ligue sua máquina e pressione o botão verde para prosseguir
  2. Digite o código de ativação enviado por SMS ou consulte-o em sua conta
  3. E confirme no botão verde

Pronto! Sua Máquina está ativada!

Atenção! A ativação é feita apenas no primeiro uso para segurança dos seus dados.Se estiver com problema para ativar, entre em contato com a Select Pay para realizar o cadastro manual.

Quer vender ou doar sua máquina select pay? Com a função transferência de máquina você consegue fazer isso com facilidade. Veja como:

  1. Acesse sua conta Select Pay com e-mail e senha
  2. Vá em Venda presencial no menu lateral e depois Meus dispositivos
  3. Selecione a Máquina que deseja transferir
  4. Em Opções, pressione Transferir
  5. Digite o e-mail da conta Select Pay do novo titular
  6. Será enviada uma Solicitação de Aceite para o e-mail do novo titular

Importante: a transferência é concluída após o aceite do novo proprietário em sua própria conta select pay. 

Você pode encerrar sua conta Select Pay a qualquer momento. Saiba como fazer:

  1. Acesse sua conta select pay
  2. No menu, selecione Configurações
  3. Em Meus Dados, escolha Encerramento de Conta
  4. Confirme com Sim, desejo encerrar
  5. informe o motivo pelo qual deseja encerrar e conclua em Continuar

Caso apresente algum erro que não permita o encerramento da conta, verifique se sua conta está com alguma pendencia, ou contate a select pay.

 

select pay é uma das empresas com taxas mais baixas do mercado, alinhada com meios modernos de pagamento, como por exemplo, pagamento via boleto e por aproximação via QR CODE com aplicativos fáceis de usar e entender o funcionamento! A Select Pay aceita as principais bandeiras de cartões e você pode realizar suas vendas via débito, crédito, No crédito é possível parcelar o valor em até 18x para o seu cliente e receber o valor total de uma única vez, de acordo com o seu plano de recebimento.

Sem mensalidades ou taxa de adesão, pode ser usada por pessoa física ou jurídica. Além disso o envio do comprovante de venda pode ser feito via SMS,  e-mail ou impresso, a depender da maquininha em uso.  O Cartão Pré-Pago é enviado gratuitamente. 

São muitas vantagens! Venha pra Select Pay e não perca mais vendas!

 

A select Pay com taxas que cabem no seu bolso!

Com a Select Pay você tem as melhores taxas do mercado e as mais diversas modalidades de pagamento.

Cada modalidade de venda tem uma taxa de acordo com o plano de recebimento, ou seja, de acordo com o prazo para o valor da venda ficar disponível para você. T
emos dois tipos de cobranças diferentes:

A primeira é a taxa de intermediação, essa taxa sempre vai existir independentemente do tipo de venda, ela é a nossa cobrança por intermediar e gerir o pagamento de sua transação, seja utilizando a máquina. 

Para vendas no crédito essa taxa segue uma fórmula simples, quanto menor for o prazo pra liberar o dinheiro na sua conta, maior será a tarifa, isso por conta dos custos entre o tempo que você e o tempo que vamos receber do comprador. 
Essa taxa é sempre para por você, comprador.

A segunda é a taxa de parcelamento, essa tarifa só existe nas vendas de cartão de crédito a prazo, ou seja, quando seu comprador resolve parcelar. 

Como o dinheiro é sempre repassado para a sua conta de forma integral, existe um custo de financiamento de acordo com o tempo que o comprador leva para pagar. Isso quer dizer que, quanto maior o número de parcelas, maior será a tarifa. 
Esse custo você pode escolher pagar, ou repassar ao seu comprador.

Os erros de conexão estão ligados à instabilidade de sinal da operadora de telefonia ou problema no chip, para corrigir você deve fazer 3 procedimentos simples:

  1. Atualize a máquina
  2. Faça um teste de conexão
  3. Verifique se o chip está bem encaixado

Importante: para um bom funcionamento a máquina deve estar com carga alta de bateria, caso contrário o funcionamento do equipamento pode ser afetado.

Caso tenha feito o passo a passo informado e sua máquina permanece com problema na conexão, peça ajuda que precisa em nosso chat:

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

Ou ligue para nossa central de atendimento se preferir.

 

Além do aplicativo, também é possível acessar o portal Selectpay no site, basta acessar https://www.selectpay.com.br com seu e-mail e senha da conta SelecPay, clicar no link Acessar Painel do Cliente que fica no topo do site. 

E você terá acesso aos  relatórios em tempo real.

 

Sabia que existem técnicas ideais para aumento
das vendas?
Cadastre-se abaixo e receba no seu email o nosso
MATERIAL GRATUITO antes que o seu concorrente descubra ele!
Selo de Sustentabilidade:
Selo de Sustentabilidade ZapSign

Parceiros:
(77) 3202-5062
suporte@sejaselectpay.com.br
Todos os direitos reservados
Select Pay 2020
CNPJ: 30.278.482/0001-07
Conheça nossos Termos de Uso Conheça nossa Política de Privacidade